O propósito do nosso blog é promover a discussão sobre projetos ágeis, especialmente os baseados no framework Scrum. Acreditamos que, ao promovermos publicações e discussões sobre agilidade na criação de produtos, e na gestão de projetos, processos e organizações, estamos ajudando os interessados a introduzir a agilidade em suas vidas. Esperamos que o blog sirva de fonte de informação para os que querem aprender sobre agilidade, bem como sirva como uma plataforma para discutirmos situações reais e tópicos mais avançados sobre gestão ágil.

O Blog ScrumHalf é mantido pelo Team ScrumHalf, equipe da solução ágil ScrumHalf (myscrumhalf.com).

 


MarcaKatanaHorizSoftware A O’Katana é uma startup brasileira de inovação tecnológica, dedicada a criação e exploração de produtos de software. Somos um grupo voltado para PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação), apaixonados por empreendedorismo, por métodos modernos de gestão e modelos de negócio inovadores.

Criada em 2016, a O’Katana é resultado de um split-off de outra startup graduada da incubadora do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE/UFRJ).